Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

relantim instável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
peugeot106gti

MensagemAssunto: relantim instável   Seg Jul 06, 2009 6:45 pm

Ora boas, uma pequena dúvida, ando a ver se vendo o meu 106 e como não quero assustar compradores, é assim, o relantim do meu carro é um pouco instável, eu penso que seja á conta de ter filtro d competição, escape d rendimento e acima d tudo as cams avançadas um pouco, mais á conta desta ultima alteração, mas como estou com pouca paciência para andar a correr pro mecânico, queria antes ter a certeza, pois penso em po-lo com o relantm normal outra vez, já aconteceu a algum de vocês avançar as cams e o relantim ficar um pouco instável, tipo ao ponto de uma pessoa reduzir as velocidades e o carro mandar pekenos rateres?
Ver perfil do usuário
diablo

MensagemAssunto: Re: relantim instável   Seg Jul 06, 2009 9:42 pm

peugeot106gti escreveu:
Ora boas, uma pequena dúvida, ando a ver se vendo o meu 106 e como não quero assustar compradores, é assim, o relantim do meu carro é um pouco instável, eu penso que seja á conta de ter filtro d competição, escape d rendimento e acima d tudo as cams avançadas um pouco, mais á conta desta ultima alteração, mas como estou com pouca paciência para andar a correr pro mecânico, queria antes ter a certeza, pois penso em po-lo com o relantm normal outra vez, já aconteceu a algum de vocês avançar as cams e o relantim ficar um pouco instável, tipo ao ponto de uma pessoa reduzir as velocidades e o carro mandar pekenos rateres?

pois , acho ke isso é normal se mechest na cams!!!
Ver perfil do usuário
ScreaX

MensagemAssunto: Re: relantim instável   Seg Jul 06, 2009 10:15 pm

Para esse sintoma, deves ter tambem uma pancada na bomba!!!ou entao valvula de pressao de gasolina.... Very Happy
Mas isso do relantim instavel é perfeitamente normal, pois com essas coisinhas ke dissestes, o do Acanhado que tambem tem GTI, tambem por vezes se torna muito instavel, treme o carro em relantim, e rateres é o abitual em altas rotaçoes ihihihih Twisted Evil
Ver perfil do usuário
peugeot106gti

MensagemAssunto: Re: relantim instável   Ter Jul 07, 2009 12:43 am

Então, se puser as cams outra vez originais, mas manter o filtro e o escape o relantim deve melhorar não?, só mesmo para quem vir o carro a trabalhar parado ele não parecer que soluça...
Ver perfil do usuário
ScreaX

MensagemAssunto: Re: relantim instável   Ter Jul 07, 2009 3:16 pm

É isso mesmo, mas tem que ser afinadas como as de origem....
Boa sorte com isso!
Ja agora que makina vais buscar?
Ver perfil do usuário
peugeot106gti

MensagemAssunto: Re: relantim instável   Sex Jul 17, 2009 2:20 am

Bem fui hoje ao mecânico finalmente e ele voltou a por-me as cams d origem, agora parece outro carro!!! o relantim normalissimo, já nem sabia k o meu carro trabalhava assim Very Happy
Vou buscar 1 bmw 123d coupe para substituir o meu pug... só mesmo pk é 1 carro k gosto muito, pois não substitui-a o meu 106 por mais carro nenhum, pois posso dizer k na altura antes de comprar o 106 o carro dos meus sonhos era 1 106 gti e corri meio mundo para encontrar 1 em bom estado Very Happy tenho muita pena de o vender, mas tem mesmo de ser.
Ver perfil do usuário
CelsoRicardo1986

MensagemAssunto: Relanti iNSTAVEL   Dom Abr 04, 2010 11:32 am

Boas, eu comprei um 106 xt de 3 portas recentemente e ele foi muito barato só que claro veio com a 100% mas agora está ok e também tinha o problema de relantim instável e as vezes ficava acelerado, outras vezes eu carregava no acelerador e ele demorava a responder, mas fui a uma sucata e comprei a torre de injecção do 106 mais recente que havia e ficou ok. Ok boa sorte
Ver perfil do usuário
ScreaX

MensagemAssunto: Re: relantim instável   Qui Abr 08, 2010 3:13 pm

CelsoRicardo1986 escreveu:
Boas, eu comprei um 106 xt de 3 portas recentemente e ele foi muito barato só que claro veio com a 100% mas agora está ok e também tinha o problema de relantim instável e as vezes ficava acelerado, outras vezes eu carregava no acelerador e ele demorava a responder, mas fui a uma sucata e comprei a torre de injecção do 106 mais recente que havia e ficou ok. Ok boa sorte

Mas o teu é outro caso!
O teu carro é 1.1cc de injeçao de monoponto? se for, os motores sao totalmen-te diferentes.
E alem disso o do Gti fazia instavel deproposito.
Ver perfil do usuário
CelsoRicardo1986

MensagemAssunto: Re: relantim instável   Qui Abr 08, 2010 3:17 pm

Tem razão pensei que estava a falar num 1.1. Não tem o software autodata? Assim tirava as duvidas
Ver perfil do usuário
ScreaX

MensagemAssunto: Re: relantim instável   Qua Abr 14, 2010 12:04 am

CelsoRicardo1986 escreveu:
Tem razão pensei que estava a falar num 1.1. Não tem o software autodata? Assim tirava as duvidas

Boas!
Eu nao tenho o autodata!
Mas conheço kem tenha, mas se tens alguma duvida ou pergunta diz, tas a vontade!

Fika
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: relantim instável   

relantim instável
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Nível de Combustível instável. O q fazer?
» Relantim RKV 125
» Não aguenta relantim a temperaturas baixas
» Não se aguenta em relantim
» relantim da xt 660

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peugeot 106 Clube Portugal :: Mecanica :: Duvidas/Orientaçao-
Ir para: