Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Luz no painel ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nelson106

MensagemAssunto: Luz no painel ajuda   Sex Jun 03, 2011 6:22 am

Boas pessoal tanho um 106 1.1 de 1995 em primeira mão desde que saiu de fabrica comprei-o novo nunca tive problemas com ele a nível de mecânica nem de agua , óleo nada mesmo , a um mês mais ou menos o meu 106 começou com o ralenti um pouco alto do que e normal , mas ai tudo ok falei com o mecânico disse que seria a válvula do relenti, andei uns dias ate poder ir levar o carro la já que isto anda mal de finanças aguardei uns dia ate la , o que aconteceu durante estes dias que aguardei o relenti ficou certo axei muito bom mas agora tou com outro problema e que acende a luz do diagnostico cor de laranja mas e esquisito e que ela em andamento ora acende oura apaga conforme lhe da na cabeça , mesmo as vezes metendo o caro a trabalhar parado se lhe der na cabeça de acender ela aparece mas depois apaga do que será isto agora já que o relenti acertou e o carro corresponde bem , puxa bem tudo impecável como dantes menos esta luz agora .
Se alguém me pudesse ajudar do que seria este problema agradecia
Ver perfil do usuário
diablo

MensagemAssunto: Re: Luz no painel ajuda   Sab Jun 04, 2011 12:42 am

talves tenhas ke trocar a sonda ke ta nos colectores de escape
Ver perfil do usuário
nelson106

MensagemAssunto: Re: Luz no painel ajuda   Sab Jun 04, 2011 9:06 pm

diablo escreveu:
talves tenhas ke trocar a sonda ke ta nos colectores de escape

Boas amigo obrigado desde já por tar a tentar ajudar neste problema sim eu sei onde e a sonda mas tipo se virmos no livro diz que pode ser aquela luz da injecção ou da inanição , ora que acontece e que o carro ta a funcionar a 100 % da sonda lanb duvido um pouco mas vo ter em conta isso , mas ando a desconfiar que da injecção não a de ser pk se não alterava o relentin se não to em erro ora o que eu desconfio e que possa ser da ignição porque tipo ela já tem alguma folga notasse bem no canhão tipo ou andar ou parado conforme a colocação da chave será que não dará origem a mal contacto devido a folga dela e provoca a luz acesa ou apagada porque se virmos ela apaga e acende certo e se fosse a sonda axo que deveria fikar sempre acesa não apagava eu to desconfiado do canhão que me diz companheiro
Ver perfil do usuário
diablo

MensagemAssunto: Re: Luz no painel ajuda   Sab Jun 04, 2011 9:55 pm

épa! acho ke a chave nnao tem nada a ver com a luz.....................penso eu!!!! pois nao sei kle te diga,ás vezes ate pode ser um mal contacto de um fio!! olha nao tens um manual a mais ke me possas vender? abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Luz no painel ajuda   

Luz no painel ajuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lampada Painel ! Ajuda
» Limpei o painel com álcool ( ajuda )
» AJUDA : Luz do Painel
» [AJUDA]SRAD 750 LIGOU, ESQUENTOU E APAGOU, PAINEL NÃO ACENDE