Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ycon

MensagemAssunto: Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar   Qui Jun 09, 2011 7:18 pm

Boa tarde, esta madrugada assaltaram o meu peugeot 106 e roubaram muita cena que tina la dentro, uma delas o autoradio e para o roubarem em vez de simplismente desligar a fixa de tras, cortam os fios com alicate, agora nao sei se e por isso ou nao, o meu sistema anti-arranque de 4 digitos deixou de funcionar, nao liga sequer e como nao chegasse corrente, nao da para marcar os numeros, logo o carro nao pega. e o fecho central tmb ficou desativo. o carro nao tem quaisquer marcas de fechadura forçada, nem vidros partidos nada, eu tinha as portas fechadas. nao sei como fizeram isso. sei que agora o carro nao pega e o fecho central esta desativo. alguem me pode dar uma ajuda?

obrigado, nelson costa
Ver perfil do usuário
diablo

MensagemAssunto: Re: Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar   Qui Jun 09, 2011 9:29 pm

boas! ja viste se tem algum fusivel keimado?
Ver perfil do usuário
ycon

MensagemAssunto: Re: Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar   Qui Jun 09, 2011 9:47 pm

nao por acaso nao, mas como acotneceu so quando fui roubado nao desconfiei disso. mas achas probavel ser disso?
Ver perfil do usuário
diablo

MensagemAssunto: Re: Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar   Qui Jun 09, 2011 10:12 pm

sim , acho possivel! quando foi cortado os fios com o alicate ao mesmo tempo, pode fazer curto circuito e estragar algum fusivel
Ver perfil do usuário
ycon

MensagemAssunto: Re: Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar   Qui Jun 09, 2011 10:21 pm

es o maior. ja verifiquei e era isso mesmo tal e qual. houve curto o fusivel queimou era um 15A mas pelo livro havia de ser um 20A como so tinha 30A meti e deu. o carro ja pega Very Happy obrigadissimo. salvasteme a vida Very Happy
Ver perfil do usuário
diablo

MensagemAssunto: Re: Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar   Qui Jun 09, 2011 10:30 pm

tamos aki para nos ajudar-mos! mas olha amanha troca esse fusivel ke metes-t agora, porke é muito forte e na proxima vez ke ouver ur curto circuito em vez de keimar o fusivel pode keimar qualker coisa no carro!
Ver perfil do usuário
ycon

MensagemAssunto: Re: Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar   Qui Jun 09, 2011 10:33 pm

ah ok nao sabia. muito obrigado Very Happy
Ver perfil do usuário
diablo

MensagemAssunto: Re: Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar   Qui Jun 09, 2011 10:35 pm

ycon escreveu:
ah ok nao sabia. muito obrigado Very Happy

cheers boas curvas!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar   

Assaltaram o meu peugeot 106 anti-arranque e fecho central deixaram de funcionar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 306 HDI COMANDO DA CHAVE NÃO ATIVA O FECHO CENTRAL
» Modulo do Fecho Central HDI
» Fecho central opel corsa b
» FECHO CENTRAL ESTA MARADO!!!!!
» onde esta o modulo de feicho central?????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peugeot 106 Clube Portugal :: Mecanica :: Duvidas/Orientaçao-
Ir para: