Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot

InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

acende a luz de auto-diagnóstico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
racer0

MensagemAssunto: acende a luz de auto-diagnóstico   Ter Mar 06, 2012 12:10 pm

boas, o meu carro é um peugeot 106 xr 1.1 de 95 e há pouco tempo acendeu a luz de auto-diagnóstico fui ver ao livro e diz que tem ou problemas de injecçao ou de igniçao, mas ele até pega bem a frio por isso penso que não seja de ignição, tambem que o carro quando pega tem um trabalhar diferente mais desengonçado e treme mais e faz mais fumo. Alguém que já tenha tido este problema? Aguardo respostas, abraço.
Ver perfil do usuário
diablo

MensagemAssunto: Re: acende a luz de auto-diagnóstico   Qua Mar 07, 2012 10:15 pm

racer0 escreveu:
boas, o meu carro é um peugeot 106 xr 1.1 de 95 e há pouco tempo acendeu a luz de auto-diagnóstico fui ver ao livro e diz que tem ou problemas de injecçao ou de igniçao, mas ele até pega bem a frio por isso penso que não seja de ignição, tambem que o carro quando pega tem um trabalhar diferente mais desengonçado e treme mais e faz mais fumo. Alguém que já tenha tido este problema? Aguardo respostas, abraço.
sonda lambda!!
Ver perfil do usuário
racer0

MensagemAssunto: acende a luz de auto-diagnóstico   Qui Mar 08, 2012 3:48 am

ok!!obrigado diablo, sinceramente não sei o que isso é!é muito cara essa peça?o estranho é que dei uma escafiazinha (acelarei um pouco mais do que é costume) e ele depois de 5 ou 6 km´s parou de fazer fumo e o barulho e a tremideira que fazia parou, assim como a luz não acendeu... e outra hoje fui de carro para lisboa e a luz voltou a acender mas apagou passados uns segundos mas os outros sintomas que referi pararam de vez...estranho... mas obrigadao pela resposta assim ja fico com umas luzes do que poderá ser!abraço
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: acende a luz de auto-diagnóstico   

acende a luz de auto-diagnóstico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Diagnóstico geral sobre falhas e falta de força. O q fazer?
» cabo obd2 - porta de entrada de diagnóstico em W202
» [DICA] - Kit diagnóstico caseiro. Muito interessante.
» (AJUDA): Cobrança para fazer Diagnóstico
» Código de falhas novo ka

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peugeot 106 Clube Portugal :: Mecanica :: Duvidas/Orientaçao-
Ir para: