Peugeot 106 Clube Portugal

Clube para Amantes dos modelos 106 da Marca Peugeot
 
InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Alterações num 1.1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Pedro Carmo

avatar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/05/2009

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Dom Out 11, 2009 8:42 pm

é estranho conseguir dar 15cvs a um bloco 1.1

mas 75cvs já dava mais jeito para os consumos lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ScreaX

avatar

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 29
Localização : Tavira

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Seg Out 12, 2009 3:27 pm

Boas Pedro, eu falei disso a um amigo meu que tem um 1.1 a andar bem, ele diz ke teve uma cena dessas, e isso acaba por ser gito mal gasto, é um koi ilusao, aliás, a box é algo nao fiavel, pk o efeito dela é iludir a centralina, algo ke falhe um dia adeus motor e nunca é certo.
E ao teres a box montada vai-te fazer jugar mais gota pó motor e sem teres como fazer ele consumir essa gota e fazer entrada e saida dela, nao sei se me tou a fazer perceber, do ke vale ter box....
O meu pessoal usa isso nos carros de diesel, faz efeito derivado ao turbo, e msmo assim akilo passado tempos começa com dores daki e dali...
Se queres dar carga no 1.1 opta por outras cenas Twisted Evil

Cumps....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro Carmo

avatar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/05/2009

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Ter Out 20, 2009 12:25 pm

ScreaX escreveu:
Boas Pedro, eu falei disso a um amigo meu que tem um 1.1 a andar bem, ele diz ke teve uma cena dessas, e isso acaba por ser gito mal gasto, é um koi ilusao, aliás, a box é algo nao fiavel, pk o efeito dela é iludir a centralina, algo ke falhe um dia adeus motor e nunca é certo.
E ao teres a box montada vai-te fazer jugar mais gota pó motor e sem teres como fazer ele consumir essa gota e fazer entrada e saida dela, nao sei se me tou a fazer perceber, do ke vale ter box....
O meu pessoal usa isso nos carros de diesel, faz efeito derivado ao turbo, e msmo assim akilo passado tempos começa com dores daki e dali...
Se queres dar carga no 1.1 opta por outras cenas Twisted Evil

Cumps....

enfiar-lhe um 16v lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro Carmo

avatar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/05/2009

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Sex Out 30, 2009 4:51 pm

botem posts aqui para dar carga, oh sreax tás a espera de que? Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
ScreaX

avatar

Mensagens : 107
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 29
Localização : Tavira

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Ter Nov 10, 2009 11:27 pm

Pois!!!
Ha varias maneiras de dar carga, e dependo do uso ke kerias dar, podes crer carga para fazer arrankes ou entao so pra fazer ponta!
Qual perferes?
Já agora fazes pikas com o Open?

Fika bem
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro Carmo

avatar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/05/2009

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Qua Nov 11, 2009 10:29 am

para certas subidas que faço todos os dias, dava jeito ter mais potência

digamos potência para o dia-a-dia lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
f-style



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Seg Jun 14, 2010 4:38 am

Boas amigos, eu nesse assunto ainda vos posso ajudar, porque tenho um 106 Quiksilver de 2003 motor multiponto, mas algumas alteraçoes da para os vossos tb, o meu carro em ponta, corta quinta a descer mas pouco, em recta nao se mexe mal, a descer faz 206gps, 215 de ponteiro, e em recta faz 195 de ponteiro, as alteraçoes que tenho sao simples linha de 48mm, panela final de origem, injectores do 106 rallye 1.3, bomba de gasolina do saxo 1.4 pa de admissao raceland com filtro green, molas de valvulas do rallye, cabeça trabalhada, borbuleta trabalhada e valvula prensada.

e digovos uma coisa estes motores impressionam muito mesmo, acreditem

CUmps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Pedro Carmo

avatar

Mensagens : 137
Data de inscrição : 05/05/2009

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Seg Jun 14, 2010 11:59 am

f-style escreveu:
Boas amigos, eu nesse assunto ainda vos posso ajudar, porque tenho um 106 Quiksilver de 2003 motor multiponto, mas algumas alteraçoes da para os vossos tb, o meu carro em ponta, corta quinta a descer mas pouco, em recta nao se mexe mal, a descer faz 206gps, 215 de ponteiro, e em recta faz 195 de ponteiro, as alteraçoes que tenho sao simples linha de 48mm, panela final de origem, injectores do 106 rallye 1.3, bomba de gasolina do saxo 1.4 pa de admissao raceland com filtro green, molas de valvulas do rallye, cabeça trabalhada, borbuleta trabalhada e valvula prensada.

e digovos uma coisa estes motores impressionam muito mesmo, acreditem

CUmps

em andamento normal que consumos faz o quick?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
f-style



Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/06/2010

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Seg Jun 14, 2010 6:00 pm

epah se andar sempre a pisar consome tipo 10e da.me pa 70km sempre a pisar agora se andar devagar e na boa faço 130km com 10e

Cumps
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
106 CB



Mensagens : 36
Data de inscrição : 07/02/2011

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Dom Fev 20, 2011 12:02 am

boas
eu tbm tenho um peugeot 1.1
motor K2A ax gt com carburadores de yamaha R1
tou a espera de uma bomba de alto debito e tbm tenho um regulador de pressao de gasolina (1.5bar por kausa dos carbs) embriagem do 106 diesel ainda falta isolara linha de eskapes (konseguem melhor resultados kom a linha de origem isolada do ke trokando a linha e gastam menos!!!
kuando o karro estiver pronto eu depois kombino uma visita!
xD

ja agora
alguem sabe de alguem ke tenha a kaixa de velocidade de um xsi a venda?
uma duvida
o radiador do xsi e maior ke o do 1100? senao vou optar pelo o do diesel ke e igualmente grande
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
andre___

avatar

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 33
Localização : Lisboa / Amadora

MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   Seg Dez 19, 2011 2:18 am

boas em questao a alterar esse motor nao vale de muito ! o meu motor era igual a esse que esta na foto monoponto fiz uma linha directa artezanal sem escape e soldado ate aos colectores tinha uma caixa feita mas em vez daquele celindro para o filtro de ar tinha uma pá trofeu a ir buscar ar na parte de baixo do carro, rebaixado a 7.5 , aumeto de gasolina a queimar na injecçao ou seja reprogramar a centralina ! resultado em ponta a direito sem cones 215Km consumos 5litros nao fazia a ponte vasco da gama até as bombas! e ao fim de algum tempo pistons furados e cabeça do motor rachado.

origem antes fazia consumos parecidos aos que foram falados do tipo 20lts 200 e tal 300 km.
ponta 190km nao dá mais, etc. normal.

atualmente teno um motor 1.1c.c montado ano 2000 multijector cavalagem de origem consumos normais aos de fabrica ponta sem cones 193km.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Alterações num 1.1   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Alterações num 1.1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» As alterações para o meu bichino
» 4º Alteração à Lei das Armas acaba de ser aprovada
» Alterações VS Legislação VS Isnpecções VS Multas Polícia
» Alteração no barulho do motor/vibração do volante
» alteração de motor

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Peugeot 106 Clube Portugal :: Mecanica :: Duvidas/Orientaçao-
Ir para: